domingo, fevereiro 23, 2003

Tô afim de escrever varias coisas hoje que nem sei por onde começar, nao gosto de escrever sobre dia a dia que isso não interessa a ninguem nem a mim mesmo, aliás rotina é algo que eu quero esquecer. Um amigo ajudou a lembrar de um antigo ditado que eu uma vez uma professora de português minha disse: "Pessoas que falam sobre a vida de outras pessoas são mediocres, pessoas que falam sobre coisas (tralhas) são só pessoas simples, pessoas que falam sobre idéias são sábias ..." é algo assim, o final nao estou bem certo, mas eu sempre fiquei pensando nisso, sempre que estou falando dos outros sinto como é vazio o assunto é pura fofoca, mas é o que interessa, as revistas de fofocas estão ai, o big brother está aí, os canais de televisao da tarde estão ai, existe vida fora da fofoca, é a pergunta do novo milenio, meu pai dizia que "se mulher fofoqueira já é feio, imagina homem fofoqueiro", minha mae tambem dizia isso, ela mesmo já está declarando a superioridade do homem diante da mulher, mas isso é outro papo, deixando esse pre-conceito de lado, os homens em bares jogando dominó também vêem novela, credo, é dificil sobreviver assim . Ontem um cara na filosofia me disse que nao tinha televisao em casa, nossa que invenja, preciso tomar uma séria providencia a respeito dessa vida que estou levando, se alguem se sente assim também me procure, vamos montar uma eco family ou algo do tipo, a discutir ...